Brasil Life Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como os cops devem agir no RPG (Prevenção)

Ir para baixo

Como os cops devem agir no RPG (Prevenção) Empty Como os cops devem agir no RPG (Prevenção)

Mensagem por KriegeR_Staff Sex Jun 19, 2015 2:06 am

Bom pessoal, como estou com medo de ter muita denúncia contra cops, de estar cansado de ficar punindo cop, estou postando esse tópico para explicar para todos como os cops devem agir no servidor e quem agir de forma diferente, poderá e deverá ser denunciado, ok?

¤REGRAS - COPS¤

1. Se você é policial e está atrás de um suspeito que está a pé, você deverá dar /m ordenando que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este /su dop o jogador tentar fugir, você irá dar /su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

2. Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, mas se o jogador persistir, você deve dar /su dop e mandar outro /m, se após este /su dop o jogador não lhe respeitar, você deve dar /su fuga e deve atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar e o jogador ficar parado, dê outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, matar é apenas para casos críticos.

3. Se você está atrás do jogador há tempos, e ele está em fuga com nível de procurado alto há bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.

4. Evitem também andar na contra-mão, subir em calçadas sem motivo, se os novatos verem cops fazendo besteira eles vão achar que o servidor é zoado. PS: Não tem problema em uma perseguição.

Eu quero que a polícia do BLE seja bem parecida com a polícia da vida real (tirando os corruptos), vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.

Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima.
KriegeR_Staff
KriegeR_Staff
Dono do Servidor
Dono do Servidor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 25
Localização : SA:MP

https://brasillifeextreme.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos